Política de Gestão

A Viação Cidade das Dunas se posiciona como uma empresa prestadora de serviços do transporte público urbanizado e metropolitano, visando o alto padrão de qualidade do serviço prestado à população, focaliza seus esforços para atender as necessidades dos seus clientes através do cumprimento da ordem de serviço entregue à empresa pelo órgão gestor, como a tabela de horário e itinerário. 

Missão:

Melhorar a qualidade de vida das pessoas através de um transporte público de qualidade.  

Visão:

Satisfazer os usuários (clientes, empregados, acionistas, sociedade, sindicato dos rodoviários, órgão gestor) através de uma boa prestação do serviço.

Valores:

      • Ética;
      • Foco no cliente;
      • Foco na saúde e segurança;
      • Responsabilidade econômica, ambiental e social;
      • Confiança, respeito e integridade em nossas relações;
      • Gestão voltada para o resultado;
      • Entregar um serviço de qualidade;
      • Bom clima Organizacional;
      • Ser uma empresa sustentável.